Web Rádio Fronteira
Publicidade
Publicidade
Nossa Localizacao
Messias Targino/RN
Temporal Deixa Mortos Na Itália
10/09/2017

Ao menos seis pessoas morreram em consequência de um temporal que atingiu o noroeste e o centro da Itália, especialmente as regiões de Ligúria e Toscana, neste domingo (10). O número de mortos foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros.
 
A região mais afetada é a da cidade portuária de Livorno, na costa toscana. Seis pessoas morreram na localidade, sendo uma delas um motorista de um veículo que sofreu um acidente em consequência de uma tromba d'água. Foram registrados inundações e deslizamentos decorrentes das fortes chuvas, que se espalharam para o sul e afetaram também a região do Lácio e sua capital, Roma.
 
"A situação é muito problemática, crítica, espero que não seja um desastre", afirmou à imprensa o prefeito de Livorno, Filippo Nogarin.
 
Pelo Twitter, ele disse que foi pedido o estado de calamidade. "Livorno foi devastada como nunca antes."
 
Os bombeiros dizem ter sido chamados para 160 situações de inundações, quedas de árvores e resgates de pessoas em automóveis nas cidades de Pisa e Livorno apenas pela manhã.
 
Com a chegada do temporal a Roma, a capital registrou inundações em área periféricas, causando a suspensão da circulação em parte das linhas A e B do metrô, segundo a Atac, órgão gestor do transporte romano.
 
As chuvas torrenciais também afetaram o serviço ferroviário do entorno de Roma, como o que liga a capital ao aeroporto de Fiumicino.
 
Com informações da agência EFE
Fonte: G1
Sucessos do Momento
07:00 as 08:59
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua José Carlos de Oliveira, 422 - Centro - Messias Targino/RN
Ligue agora
(84) 9963-0719
Horário de atendimento
08:00 às 18:00 Hs